Respostas

A melhor resposta!
2013-06-16T00:28:11-03:00

E) Verdad

Te envió una posible solución.

Saludos.

Nota. no ví el inciso E.

5 5 5
  • Usuário do Brainly
2013-06-16T01:46:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

P(x) = 0 \\ 3x^3 - 5x^2 - 2x = 0 \\ x(3x^2 - 5x - 2) = 0 \\ x(3x^2 - 6x + x - 2) = 0 \\ x[3x(x - 2) + 1(x - 2)] = 0 \\ x \left \{(x - 2)[3x + 1] \right \} = 0 \\ x(x - 2)(3x + 1) = 0 \\ \boxed{S = \left \{ - \frac{1}{3}, 0, 2 \right \}}

 

 Alternativa e.

6 4 6