Respostas

2014-05-06T11:57:08-03:00
(...)? Significa que continua... reticências...
A melhor resposta!
2014-05-06T12:05:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você deve estar lendo um texto e esse negócio aparece algumas vezes no meio dele. Significa que esse texto não é o texto completo, que ele foi cortado. O símbolo (...) mostra que naquele ponto tinha mais coisa escrita e que foi cortada na versão que você está lendo.
1 5 1