Eu preciso da tradução das seguintes frases para o present tense:
obs: é nota de prova.

1) Ela acorda as 7:00
2) Ela é envergonhada
3) Ele gosta de dançar
4) Ela gosta de comer
5) Ela está apaixonada
6) Ela gosta de cozinhar
7) Ela gosta de escrever
8) Ela gosta de ler
9) Ele é bravo
10) Ele é feliz

Dou 54 pontos, obrigada <3

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T13:16:25-03:00
1) Ela acorda as 7:00 
She wakes up at 7 a.m.
2) Ela é envergonhada
She is embarrassed
3) Ele gosta de dançar
He likes to dance
4) Ela gosta de comer
She likes to eat
5) Ela está apaixonada
She is in love
6) Ela gosta de cozinhar
She likes to cook
7) Ela gosta de escrever
She likes to write
8) Ela gosta de ler 
She likes to read
9) Ele é bravo
He is angry
10) Ele é feliz
He is happy
2 5 2
2014-05-06T17:27:41-03:00
1) She wakes up at 7:00
2) She is embarrassed
3) He likes to dance 
4)She likes to eat
 5) She's in love 
6) She likes to cook
 7) She loves to write 
8) She likes to read 
9) He is brave 
10) He is happy