Respostas

2014-05-06T14:07:15-03:00
Poder legislativo, judiciário, executivo e moderador. O moderador nao existe mais.
1 4 1
Poder legislativo, judiciário, executivo e moderador.
A melhor resposta!
2014-05-06T14:46:45-03:00
1- Executivo
2- legislativo
3- judiciário
4- moderador
O que não existe mais é o moderador, que ficava acima do executivo nas mãos do imperador. Com ele, o Imperador fazia o que queria.
4 5 4