Respostas

2014-05-06T14:20:54-03:00
1- Bullying causa traumas no indivíduo que eSta sofrendo o mesmo.
2- Bullying é crime.
3- O Bullying é uma porta para a violência corporal.
4- Bullying faz com que quem sofra tenha medo e evite frequentar certos lugares devido a tal motivo.
5- O Bullying constrange o indivíduo.
6- O Bullying cria inimizade entre os envolvidos, destruindo desta forma possíveis amizades futuras.
7- O Bullying leva a formação de grupos de pessoas comandadas por um lídere que buscam intimidar certos indivíduos.
8- A vítima de Bullying é constantemente intimidada, o que a leva ao medo e temor.
9- A vítima pode apresentar problemas de saúde, como transtornos por exemplo.
10- Dependendo do caso, o Bullying pode levar até mesmo ao suicídio da vítima.


Espero ter ajudado,
Fica com Deus :)
2014-05-06T14:24:07-03:00
1.Bullying é comumente cometido por pessoas que já sofreram anteriormente, logo bullying é uma bola de neve que sempre piora a situação.
2.O bullying, atualmente, é tratado como crime, pois muitas vidas já foram tiradas por causa disso.
3.Pesquisas mostram que quantidades absurdas de crianças, jovens e até mesmo entre pessoas adultas uma das maiores causas de depressão é o bullying.
4.O bullying pode começar com uma simples brincadeira, mas pode se tornar algo sério e fatal facilmente então não deve ser utilizado.
5.O bullying causa mal na vida de todos que estão envolvidos, principalmente para a vítima, mas mesmo o agressor, não pratica o bullying apenas por diversão, ele mesmo ja sofreu em algum momento anterior.
6. O bullying é muito incentivado em muitas escolas americanas, e isso mostra como a vivencia escolar pode ser dura, portante bullying na escola deve ser combatido com toda a força
7. O ciberbullying, conhecido como bullying virtual, também é crime, tanto quando o bullying pessoal(frente a frente), e pela internet gravar TUDO o que fazemos, temos que tomar cuidado para não expor informações que favoreçam o bullying, tanto como vitima quanto como agressor.
8. Familiares, que estão sempre presente, também sofrem com o bullying que um parente sofre, pois nenhum mãe consegue ver uma filha sendo xingada e provocada e ignorar... Ver parentes ficando cada vez mais tímidos e com medo de sair de casa é uma situação bem triste.
9. O bullying é prejudicial a todos, e deve ser combatido com força pois pode causar danos permanentes, não apenas morte mas dependencias e vicios também.
10.Bullying não é brincadeira de criança inocente, bullying é crime e machuca a todos ao seu redor, e todos que praticam bullying já sofreram com ele pelo menos uma vez, então se todos combatermos ao bullying essa bola de neve não ira mais aumenta.