Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T14:19:20-03:00
A destilação azeotrópica é um processo de separação realizado quando a mistura contendo os componentes que precisam ser separados forma um azeótropo ou apresentam baixa volatilidade relativa.
2 4 2
2014-05-06T14:22:00-03:00
É UM PROCESSO DE SEPARAÇAO  QUE É REALIZADO QUANDO A MISTURA CONTEM OS COMPONENTES QUE PRECISAM SER SEPARADOS E FORMAM UM AZEOTROPO