Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T14:55:27-03:00
O estopim deste conflito foi o assassinato de Francisco Ferdinando, príncipe do império austro-húngaro, durante sua visita a Saravejo (Bósnia-Herzegovina). As investigações levaram ao criminoso, um jovem integrante de um grupo Sérvio chamado mão-negra, contrário a influência da Áustria-Hungria na região dos Balcãs. O império austro-húngaro não aceitou as medidas tomadas pela Sérvia com relação ao crime e, no dia 28 de julho de 1914, declarou guerra à Servia.
2 4 2
2014-05-06T15:08:30-03:00
O assasinato do arquiduque francisco fernandinho, herdeiro do trono austríaco, em saravejo.