Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T14:55:02-03:00
O Brasil, devido seu historico de colonia de portugal, recebemos diversas culturas, a cultura Europeia, a cultura Africana são as mais fortes. 

- A capoeira é uma cultura africana. 
- A pizza e a maioria das massas são da cultura culinária europeia.
- A nossa arquitetura possui influencias europeias, nossas construções antigas. 
3 3 3
2014-05-06T21:01:03-03:00
Africanos , italianos , japoneses