Respostas

2014-05-06T14:57:42-03:00
Por que ele é o único animal consegue absorver a água que está penetrada nos cactos do deserto. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T15:13:57-03:00
Porque eles têm como se fosse uma ''bolsa de armazenamento de agua", nessa bolsa eles guardam substâncias nutritivas em forma de tecido adiposo. Eles podem tomar cerca de 200 mil litros de água. E conseguem ficar sem comer por causa da gordura no topo do corpo. É na corcunda que o camelo armazena gordura, a energia para aguentar as altas temperaturas do deserto e as longas viagens. A corcova chega a pesar 36 kg, mas diminui à medida que a gordura vai sendo consumida
1 5 1