Respostas

2014-05-06T15:37:11-03:00
A violência contra criança e adolescente!
                                                                                                         
hoje vivemos num pais aonde as pessoas agem de sangue frio
nao tem se quer amor compaixao 
e o grande alvo dessa maldade toda sao nossas crianças e jovens adolescente
hoje qualquer revista ou uma folha de jornal voce encontra obuso com crianças 
e muitas das vezes a crueldade esta acontecendo dentro de suas proprias casas
crianças sendo ameaçadas  se contar algo pra mãe aonde vamos parar
as leis ja nao intimida mais esses infratores! 
crianças sem refugio adolescentes sem rumo!
andamos nessas grandes capitais e o que mais vemos sao jovens e crianças abandonadas maltradas usuarias de drogas
deveriamos ter uma lei mais rigida para pessoas que agem assim! a poucos dias 
tivemos o caso do bernardo que crueldade foi aquela! e veio de quem ele mais queria a proteçao do seu propio pai! 
 

1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-06T15:47:58-03:00
                          A violência

        Atualmente,vemos em todos os meios de comunicação,muitas notícias sobre a violência contra crianças e adolescentes,no país e no mundo.Ficamos chocados com essas notícias,que se tornaram tão corriqueiras.
          Com tanta violência,agressões e mortes de crianças e adolescentes,ficamos com medo de deixar nossos filhos brincarem na rua,saírem sozinhos e até irem para a escola desacompanhados já nos traz um grande receio.O mundo está muito violento,mas a violência não está somente nas ruas,pois temos visto também,que existe um grande índice de violência dentro de casa,ou seja,são pais,mães,tios ou avós,que estão praticando essa violência.
          O Estatuto da Criança e do adolescente,tem que ser mais rigoroso com os que causam essa violência,esses maus-tratos,pois o estatuto foi criado com o objetivo também de defender os direitos das crianças e adolescentes no Brasil.
1 5 1