Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T15:58:38-03:00

18 moedas, veja que se ele tem 10 moedas de R$0,25 = R$2.50 então esta faltando R$1.80 em moedas de R$0,10 que são 18 moedas.
3 5 3
18 X R$0,10 = R$1,80 moedas de R$0,25 X 10 = R$2,50 então R$2,50 + R$1,80 = R$4,30
obg
2014-05-06T16:10:43-03:00
10 moedas de 0,25 ( 0,25 = 25 centavos )
10 x 0,25 = 2,50

2,50 centavos

4,30 -2,50 = 1,80 centavos
1,80 / 0,10 = 18

18 moedas de 10 centavos