Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T16:34:55-03:00
Regiões nordestinas. Algumas das consequências são a falta de água, morte dos animais, problemas com as plantações, seca dos rios, etc.
4 4 4
2014-05-06T16:35:56-03:00
Nas regiões semi-áridas no nordeste e suldeste e abrange por partes dos estados  do Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. A longa estiagem provocam uma serié de prejuizos na agricultura ,com perda de plantações e animais a falta de produtividade causada pela seca provoca a fome.  Espero ter ajudado!
3 3 3