Respostas

2014-05-06T16:56:41-03:00
Porque é ela que serve para comandar tudo, se nós não tivéssemos células não viveríamos, ou seja, a célula é responsável por todos os sistemas 

A melhor resposta!
2014-05-06T16:58:54-03:00
Por que há varias delas em nosso corpo que nós ajuda a sara e tambem a fazer exercicios fisicos.

Ex: Você se machuca;;  celulas irão morrer, ao longo do tempo elas vão renascer e fazer com que o machucado sare;;

Ex: Você vai pegar peso, seu musculo cresce na hora que vai ta começando a levantar o peso certo ? seu musculo cresce por que grande parte de celulas vão para um único lugar (musculo).
1 5 1