Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-06T17:26:52-03:00
Querida prefeita,
Sou um morador do bairro Matao o nosso bairro falta melhorias,tem muitas obras sem terminar,tem pessoas sem moradias e temos a falta de algumas coisa tipo:Água,energia!
Queremos melhoras somos moradores e temos os mesmos direitos que todo os cidadões de todo o Brasil!

Aguardamos Respostas
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-06T18:46:30-03:00
         Cara Senhora Prefeita       nome da prefeita       ,por meio desta, a população do bairro do Matão lhe pede melhorias,visando assim, melhores condições de vida.
         O seguinte bairro apresenta dificuldades em diversos pontos,                                escrever os pontos de dificuldade                               , os quais precisam de atenção, uns mais que outros. Esperamos de você concordância, afim de chegarmos a bons resultados. 

                                                                        Obrigada Cara Senhora Prefeita


*SE QUISER ACRESCENTAR MAIS COISAS, SEJA FORMAL E EXPLICITA.
*AS CARTAS FORMAIS SÃO CURTAS E BREVES.
*MOSTRE QUE É ATENCIOSO E SIMPÁTICO.
*ESCREVA SEU NOME E ENDEREÇO DO LADO ESQUERDO DA FOLHA, NO TOPO, DEPOIS MAIS A BAIXO ESCREVA O NOME E O ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO, DO LADO DIREITO.
   eu acho que ta bom :)
4 5 4