Respostas

2014-05-06T18:05:21-03:00
3- a) 40 / b) 600 / c) 68000 / d) 725

4- a b d
A melhor resposta!
2014-05-06T18:48:13-03:00
3-
a)20.2= 40               b)200.3= 600               c)2000.34= 68000
d)29.25=725

4-
a)1º grau               b)2º grau               c)nenhum
d)2º grau               e)2º grau

As equações de 2º grau tem um dos termos elevado a 2. As equações de 1º grau não. (Só pra você saber diferenciar).
1 5 1