Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T18:10:50-03:00
Nao existe nada pra curar dengue. como a imensa maioria das viroseas, dengue eh auto-limitada e se resolve espontaneamente. o tratamento eh exatamente esse; repouso, muito liquido e analgesico para as dores (tylenol)
1 5 1
2014-05-06T18:12:13-03:00
A dengue não tem cura , apenas profilaxias.  Basta se previnir. Não deixando agua parada, tomar cuidado com o mosquito. E se caso adquirir a doença , apenas repousar e se alimentar bem, pois a dengue faz com que a pessoa perca muito peso !