Respostas

2014-05-06T18:12:30-03:00
O mmc é o minimo multiplo comum ou seja o menor multiplicador de ambos que são iguais.
10x1=10
10x2=20
10x3=30
10x4=40
 e 20
20x1=20
ou seja o mmc é 20
por 10x2=20
e 20x1=20
1 4 1
cara vc esqueceu a conta com 10,20/2
A melhor resposta!
2014-05-06T18:15:34-03:00
10:
10x1=10
10x2=20
10x3=30

 20:
20x1=20
Logo o MMC é 20
por 10x2=20
e 20x1=20

10,20| 2
  5,10|2
  5, 5 |5
   1 ,1
  
2x2x5 = 20 
Espero ter ajudado, Beijos !
2 4 2
vc ajudou bem mas esqueceu o m10 10,20,30,...
oba desculpa tá to destraido