Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T18:17:45-03:00
Se chamou Segunda Revolução Industrial, se desencadeou por uma série de desenvolvimentos dentro da indústria química, elétrica, de petróleo e de aço. Outros progressos essenciais nesse período incluem a introdução de navios de aço movidos a vapor, o desenvolvimento do avião, a produção em massa de bens de consumo, o enlatamento de comidas, refrigeração mecânica e outras técnicas de preservação e a invenção do telefone eletromagnético.
4 5 4
2014-05-06T18:34:49-03:00
Segunda revoluçao industrial

3 1 3