Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T18:23:23-03:00
Participaram 13 seleçoes


1 5 1
A primeira edição da Copa do Mundo foi disputada no Uruguai, em Montevidéu, no ano de 1930. Apenas treze equipes nacionais reuniram-se nessa ocasião, sendo que somente quatro países europeus atravessaram o Oceano Atlântico de barco para competir o torneio. Bélgica, França e Romênia embarcaram num navio chamado "Conte Verde". AIugoslávia, por sua vez, embarcou no "MS Flórida." Outros países europeus recusaram de participar da Copa por razões financeiras e administrativas.
2014-05-06T18:24:11-03:00