Respostas

2014-05-06T18:36:05-03:00
No período de 1945-1991. eu acho..
A melhor resposta!
2014-05-06T18:37:29-03:00
A Guerra Fria foi a designação atribuída ao conflito político-ideológico entre os Estados Unidos (EUA), defensores do capitalismo, e a União Soviética (URSS), defensora do socialismo, compreendendo o período entre o final da Segunda Guerra Mundial (1945) e a extinção da União Soviética (1991).
Fim.
1 5 1