Respostas

  • Bam
  • Principiante
2014-05-06T18:53:48-03:00
4x²-27-x²=0 

4x²-27-x²=0
3x²=27
x² = 27/3
x²= 9
x= V9
x = 3
 
Nem....
kkkk "nem" kkkkkkkkkkkk
Rolrol, foi para o Bam... tava td errado o dele!!!!!!kkkkkk
A melhor resposta!
2014-05-06T18:55:50-03:00
4x²-27-x²=0
3x²=27
x² = 27/3
x²= 9
x= V9 ( x=raiz quadrada e nove ) ( o inverso de ao quadrado , é a raiz quadrada do numero)
x = 3


1 5 1