Respostas

2014-05-06T18:59:40-03:00
Pode ser usado em balões! :)
A melhor resposta!
2014-05-06T19:01:52-03:00
É utilizado em dirigíveis e balões com fins recreativos, reconhecimento de terrenos, filmagens aéreas e é usado também como gás de equipamentos para mergulhos de grande profundidade.
1 5 1
e o gas argônio
É utilizado para isolar metais submetidos á solda elétrica, usado na conservação de materiais oxidáveis, é aplicado em peças de museus para uma melhor conservação das relíquias, em lâmpadas incandescentes para evitar a corrosão do filamento, etc.
E o gás Neônio?