Respostas

2014-05-06T19:20:04-03:00
A pluviosidade é um fenómeno meteorológico que consiste na precipitação de água sobre a superfície da Terra num determinado período de tempo. A chuva forma-se nas nuvens, mas nem todas as chuvas atingem o solo. Algumas evaporam-se enquanto estão ainda a cair, o que acontece principalmente em períodos/locais de ar seco.A grande quantidade de precipitação faz com que exista uma maior quantidade e também uma grande diversidade de seres vivos. As florestas tropicais húmidas são um exemplo de locais com precipitação elevada
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T19:20:21-03:00
Quantidade de chuva caída em determinada região, e referida a determinado intervalo de tempo. 
2 5 2