Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-06T19:52:20-03:00
Temão então:

V= 12 km/h
ΔS= 42 km
ΔT=?

Calculando o intervalo de tempo:

Vm= ΔS÷ΔT
12= 42÷ΔT
ΔT= 42km÷12km/h
ΔT= 3,5h ou 3h:30min.

2 5 2
O meu queridão, muito obrigada, de verdade! Vou fazer mais uma aqui.
http://brainly.com.br/tarefa/561948
2014-05-06T19:59:39-03:00
Vm : Δs/Δt

Δs : 42km
Δt : ?
vm : 12km/h

vamos calcular por regrinha de tres que é mais facil .

1h     12km
x      42km

12x : 42
  x : 42/12

x : 3,5 segundos

Pra ver se o resultado esta correto é so fazer a seguinte conta : 3,5 x 12 : 42km
1 5 1
Obrigada Osiris! Com a ajuda de vocês e segundo os meus cálculos está correto, exceto o resultado que é em HORA.
nossa pior que vacilo que dei kkkkkk
era 3,5 horas e eu colocando em segundos , fazer as coisas distraidamente acarreta nisso lol