Se um ano tem 365 dia em 10 anos tem 3650 dias e em 20 anos tem quantos? eu n tenho conta aki o brainly e minha irmã tem dai eu entrei para saber!

2
Levando em consideração que em 20 anos teremos 4 anos bissextos, teremos 7305 dias...
Não deve-se levar em consideração pq não foi marcado no enunciado, e ele explicitou que "10 anos tem 3650 dias" se tivessemos que considerar anos bissextos, esses 10 anos teria, no mínimo 3652 dias.
teriam *
20 anos tem 7.300 dias

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T20:19:44-03:00
Cada ano tem 365 dias, logo
20 anos tem 20 x 365 dias,
20 x 365 = 7300 dias.
1 5 1
2014-05-06T20:20:58-03:00
10 anos = 3650
20 anos = 3650+3650= 7300 
1 5 1