Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T20:23:35-03:00
Cisma é uma separação de uma pessoa ou grupo de pessoas do seio de uma organização ou movimento , geralmente religioso. O termo costuma referir-se a uma divisão que acontece no âmbito de um corpo religioso, com organização e hierarquia definidas.

Diáspora é uma dispersão do povo judeu ocorrida após o século I; dispersão de um povo
2 5 2
2014-05-06T20:24:38-03:00
Segunda a Igreja catolica, o crisma  é um sacramento da Igreja Catolica em que o fiel recebe através da ação do bispo uma unção com o Crisma, devemos considerar que o crisma aumenta o nosso amor por Deus em nosso coração.
1 5 1