Respostas

2014-05-06T20:44:16-03:00
 (-5)^{6} . (-5)^{4}= 15625.625=976525
vendo que os expoentes são números pares os valores são positivos.
A melhor resposta!
2014-05-06T20:47:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



Bases iguais na multiplicação conserva a base e soma os expoentes. ok

a). (-5 )6 .(-5)4  ==> (-5)^10
1 5 1