Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T20:42:29-03:00
√2,25 = 1,5 , porque 1,5 x 1,5 = 2,25 
2 5 2
2014-05-06T20:43:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


    V2,25
                     
     V225/100

      V225 =    15   ou 1,5 
      V100       10
2 5 2