Respostas

2013-06-16T16:10:18-03:00

Para uma boa redação< acrescente todos os detalhes possíveis, Letra legível e redação organizada com pontuações.

 

Exemplo:

 

                                        REDAÇÃO

 

Nome:

Número ALuno:

Escola:

Ano/série:

Professor:

          

                            Redação sobre: Exemplo 1

...

 

Espero ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-16T16:28:32-03:00

para fazer uma boa redação vc precisa primeiro entender o tema lendo ele umas 4 x, tendo feito isso vc irá   focar em analizar criteriosamente o que se pede , depois vc ira   fazer um esboço lembrando que esboço não é redação , o esboço vc apenas faz para ter uma linha de raciocinio, prque vc estará cheia de ideias e tentando organizar de modo coerente .

   bom ja na redação vc ira fazer 5 paragrafos de 6 linhas, 1 paragrofo vc ira apresentar o problema , ja nos outros tres paragrafos , vc ira apresentar o que causou esse problema , e no 5 paragrafo vc ira apresentar a solução desse problema .. 

   espero ter ajudado o minimo possivel.

2 4 2