Respostas

2014-05-06T21:22:10-03:00
Como fazer um filho de Poseidon rir na segunda-feira?
Conte a ele uma piada na sexta-feira.

Como o álcool se suicida?
Ele pula da ponte de hidrogênio.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T21:22:16-03:00
Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa... kk

1 5 1