Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T21:52:13-03:00
No sentindo Religioso , seria uma especie de benção é mudanças de vida (Sem contar algumas regras religiosas)
No sentindo Cientifico , seria apenas uma doutrina para um ser humano
2 4 2
Imensa. Durante a Era Medieval (Idade Média) o cristianismo- mais especificamente o catolicismo,- controlava a vida das pessoas em todas as suas áreas. Dessa forma, as pessoas viviam subordinadas a religião, e não tinha liberdade para agir como bem entendessem, pois o dogma instituído pela igreja era mais importante, e quem o descumprisse seria "condenado ao inferno". A arte, a ciência, e tecnologia nesse período não se desenvolveram justamente por esse controle exercido pelo cristianismo, que n
Ela não falou período , deduzi que esteja na época atual.
Foi grande a influência da Igreja no cotidiano das pessoas no Período Medieval, mas antes de falar sobre esse assunto deve-se tomar cuidado para não julgar o passado com os olhos de hoje, o que seria um grande perigo. A instituição Igreja era a grande responsável pela cumprimento da moralidade e instauração da mesma. Não podemos dizer que as vezes pessoas viviam sob o julgo do medo, dizemos isso se olharmos com os olhos atuais, naquele período da história a Igreja era conhecida como a Grande Mãe
2014-05-06T21:52:31-03:00
A Igreja incentivou os cuidados médicos e serviços de bem-estar e teve influência em termos económicos: a inspiração para a cultura e filosofia, e elemento influente na política e religião.
1 4 1