Respostas

2014-05-06T21:50:20-03:00
Http://jornalrecomeco.blogspot.com.br/2010/08/prisoes-brasileiras-e-o-gulag.html a resposta está no primeiro parágrafo 
A melhor resposta!
2014-05-06T22:00:02-03:00
Significado da sigla : Administração Geral dos Campos de Trabalhos Correcional e Colônias .
Era um sistema de campos e trabalhos forçados para criminosos , presos e políticos e qualquer cidadao em geral que se opusesse ao regime da União Soviética : todavia a grande maioria era de presos políticos , 
1 5 1