Respostas

2014-05-06T21:53:37-03:00
A partir de um ponto de vista energético, não existem explicações no porque de mulheres serem mais “gordas” do que os homens, já que eles, proporcionalmente, consomem mais calorias. Na verdade, elas queimam mais gordura do que eles durante atividades físicas, mas não perdem gordura corporal se exercitando no mesmo tanto em que é sugerido que acumulam.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-06T21:56:49-03:00
Porque a anatomia de seu corpo é diferente. Os músculos possuem formas diferentes no geral. Isto implica em uma variação metabólica diferente para os dois gêneros. A mulher por armazenar mais gordura, mantém menos água no corpo que o homem. É por esta razão que eles emagrecem mais facilmente: têm facilidade em perder gordura e reter líquido (o oposto da mulher).
2 5 2