Observe a seqüencia dos níveis de organização dos seres vivos,em ordem crescente de complexidade:

Célula - A - Órgão - B - Organismo
identifique os niveis A e B, substituindo essas letras pelas palavras corretas:

a - comunidade, sistema

b - sistema, biosfera

c- tecido, sistema

d- sistema, comunidade

me ajudem com a resposta :S

2

Respostas

2014-05-06T22:17:39-03:00
A questão está confusa, mas acredito que a correta seja a alternativa C, já que um conjunto de tecidos forma um órgão, e que um conjunto de órgãos forma um sistema.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T22:29:06-03:00
Sem duvida é a C:
CÉLULA--TECIDO--ÓRGAM--SISTEMA--ORGANISMO

1 5 1