Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:24:54-03:00
O individuo faz parte da sociedade, logo ele também terá atitudes semelhantes que se passa na sociedade, mesmo sem querer, mas ela impões isso. Por isso podemos dizer que a sociedade é resultado da vida do individuo. O ser já cresce nessa civilização de mudanças, conhecimento, leis...
1 5 1
2014-05-06T22:24:58-03:00
A sociedade é um conjunto de individuos que habitam o mesmo lugar, então o que vc fizer será o resultado da sociedade