Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:53:28-03:00
Os terremotos podem ocorrer no Brasil por meio de propagação, por exemplo, ocorre terremotos em outros lugares do mundo, mas chegam aqui de modo que mal podemos sentir, por ir perdendo energia conforme o "tremor" se propaga.
2 3 2
2014-05-06T22:55:42-03:00
Por o Brasil estar no meio de uma placa tectonica e não em uma falha desta, a ocorrência de terremotos é praticamente impossível, pois está está no meio da placa Sul americana, mas pode ocorrer de haver temores muito fortes e acabar se sentindo aqui, mas de forma bem fraca.
1 3 1