Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:54:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9 \sqrt{2}= \sqrt{9^2.2}= \sqrt{81.2}=  \sqrt{162}    \approx 12,73
2 5 2
Valeu MATHSPHIS tmj
Olha, tenho que fazer a aplicação do teorema de pitagoras nas construções geométricas. Ai eu ja fiz: y ao quadrado = 15 ao quadrado + 9 rais de 2 ao quadrado. Que fica: y ai quadrado= 225+ ? .. Preciso saber o resultado de 9 raiz de 2 ao quadrado
Se vcs fatorarem o raiz quadrado de 162,vcs encontrarão 9 raiz de 2!!!!!!!!
tchau ate a proxima
Obrigada Zhu!
2014-05-06T22:55:30-03:00
Fica 9√2 mesmo ou depende do que oexercicio pede tipo calcular a raiz aproximada de 2 e depois multiplicar por 9
1 2 1