Respostas

2014-05-06T22:59:37-03:00
É qualquer sólido pesado que se move no espaço   abandonado por si mesmo  depois de haver recebido impulso 
47 3 47
A melhor resposta!
2014-05-06T23:01:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A ponta do projétil é a parte que após a detonação entra em movimento bastante rápido com objetivo de atingir o alvo.
Muitas vezes é utilizado para esta finalidade materiais de maior densidade, como o chumbo (daí a expressão levar chumbo).
O formato da ponta do projétil geralmente é aerodinâmica para aumentar a velocidade do tiro, sendo a forma de ogiva a mais comum.
59 4 59