Respostas

2014-05-07T01:04:55-03:00
Convívio familiar, respeito, liberdade, educação, entre outros.
A melhor resposta!
2014-05-07T01:12:01-03:00
É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão. Art. 227 da Constituição Federal Brasileira
1 5 1