Porfavor me ajudem a pergunta é quem não ama quem não ama a batata chips e se hoje você se deliciar com elas a culpa é do jorge crum que criou o salgadinho mais famoso do mundo em 1853 em um resort em sararoga de saco cheio com um cliente que pedir e devolvi suas batatas fritas repetidas vezes reclamando que não estavam crocantes ou muito grossas e muito gordurosas resolveu fatiar as batatas o mais fino que puder fritadeiras e depois combinamos com sal e apelidou de "saratoga chips" . Vamos à pergunta a pergunta é a seguinte quais são os 12 verbos

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T01:16:37-03:00
Ama, deliciar, criou, pediu, devolveu, reclamando, estavam, resolveu, fatiar, puder, combinamos, apelidou.
1 5 1
2014-05-07T01:21:52-03:00
Ama, deliciar, é, criou, pedir, devolvi, reclamando, estavam, resolveu, fatiar, puder, combinamos.