Respostas

2014-05-07T08:28:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Transcrever significa escrever novamente a partir de um texto existente. Reescrever.

Por exemplo: O autor autorizou a transcrição deste texto?
A melhor resposta!
2014-05-07T08:33:04-03:00
Escrever novamente o que ja foi escrito
1 5 1