Respostas

2014-05-07T09:57:56-03:00
O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar. Logo, tanto para dizer que eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school), deve-se utilizar o verbo “to be”.
O verbo “to be” no presente se conjuga em “am”, “is” e“are”. Segue uma tabela para indicar o uso correto do verbo “to be” no presente:
A melhor resposta!
2014-05-07T10:43:17-03:00
I am (Eu sou, estou) 
You are (Você é, está) 
He is (Ele é, está) 
She is (Ela é, está) 
It is (Ele/Ela é, está para coisas ou animais) 
We are (Nós somos, estamos) 
You are (Vocês são, estão) 
They are (Eles são, estão) 

FORMA NEGATIVA 
I am not 
You are not 
He is not 
She is not 
It is not 
We are not 
You are not 
1 5 1