Respostas

2014-05-07T10:34:37-03:00
Pedra = pedreiro
laranja= larangeira 
sapato=sapateiro
dente= dentista 

espero ter ajudado

6 2 6
A melhor resposta!
2014-05-07T10:35:04-03:00
PEDRA-PEDREIRA,PEDREGULHO
FLOR-FLORICULTURA,FLORISTA
DENTE-DENTÃO,DENTADURA,DENTISTA,DENTADA 
LARANJA-LARANJEIRA,LARANJINHA 
PÃO-PÃOZINHO
LIVRO-LIVRARIA,LIVRETO
MACACO-MACAQUICE,MACAQUINHO
SAPATO-SAPATEIRO,SAPATÃO,SAPATINHO
JOGO-JOGADA,JOGATINA,JOGUINHO

7 4 7