Dado os conjuntos A = {N}; B= {Z} e C= {Q}, assinale a alternativa correta quanto à representação dos seus respectivos conjuntos na forma numérica em A, B e C

( ) A={...-4;-3;-1;0;1;5∛...}; B={...2;3;4;5;7;9;17...} e C={...82;91;5;24...}

2
é pra relacionar, se são N,Z,Q os conjunto abaixo?
Dado os conjuntos A = {N}; B= {Z} e C= {Q}, assinale a alternativa correta quanto à representação dos seus respectivos conjuntos na forma numérica em A, B e C



( ) A={...-4;-3;-1;0;1;5∛...}; B={...2;3;4;5;7;9;17...} e C={...82;91;5;24...}

( ) A={0;1;2;3;4;5;6;7;8;9;10...}; B= {...-4;-3;-2;-1;0;1;2;3;4;5...} e C={...-0;345;5/7;0,35;9/97;0,025}.

( )Todas estão corretas.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T12:26:06-03:00
( ) A={...-4;-3;-1;0;1;5∛...}; (x)B={...2;3;4;5;7;9;17...} e (x)C={...82;91;5;24...}

(x) A={0;1;2;3;4;5;6;7;8;9;10...}; (x)B= {...-4;-3;-2;-1;0;1;2;3;4;5...} e C ={...-0;345;5/7;0,35;9/97;0,025}.

( )Todas estão corretas.

obs:marquei um (x) nas que estao corretas,nao tenho certeza se estao todas certas.
2 5 2
aain muito obrigada moçaaa*-*
rs'Por nada..
2014-05-07T13:27:25-03:00
()A=(...4-_ 1;0,1,5.. ) :B=( ...2,3,4,5,7,9,17...} e (=...82,91,5,24...}
obrigada eu sò ja sabia
:)
vc nem colocou de melhor respista