Respostas

A melhor resposta!
2013-06-16T19:38:32-03:00

Um governo democratico o presidente é eleito pelo povo(voto) e tem um mandato e tempo certo para encerrar o cargo e um regime ditadorial o presidente(DITADOR) é eleito por conta própria, ele mesmo se empoe ao cargo e não tem tempo indeterminado para acabar o seu "mandato".

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-06-16T19:38:55-03:00

Pelo seu interesse em uma COPA onde o povo não tem direito de protestar, ou ser manipulado pelo governo sem poder seguir seus direitos e deveres. #vempraruaquearuaéamaiorarquibancadadobrasil