Respostas

2013-02-27T15:37:12-03:00

pode formar 8 anagramas é só multiplicar pelo numero de letras

2 5 2
A melhor resposta!
2013-02-27T15:37:40-03:00

Temos 4 possibilidades para a primeira posição, 3 possibilidades para a segunda posição, 2 possibilidades para a 3 posição e 1 possibilidade para a quarta posição. 
Pelo princípio fundamental da contagem temos 4 * 3 * 2 * 1 = 24 possibilidades ou 24 anagramas. 

4 4 4