Respostas

A melhor resposta!
2013-06-16T19:44:14-03:00

a área é calculada pelo determinante da matriz: (completa a última coluna com 1)

 

| -1  4  1|

| 5  -2  1 = D|

|2   -3  1|

 

D = 2 + 8 - 15 + 4 - 3 - 9

 

D = -5 -8

 

D = -13

 

A = |D| / 2

 

A = 13/2

 

A = 6,5 

 

Fiz o primeiro exemplo, agora os outros é com você!!!

Bons estudos

 

2 5 2
2013-06-16T19:58:28-03:00

A(5) B(7)C(5)i(5)J(4) K(2)L(14)M(6)N(3)o(6)P(4)Q(11).

1 1 1