Respostas

2014-05-07T13:08:28-03:00

a)26-14+3 = 15

b)85+9-15+3 = 82

c)174-45+8-3 = 134

1 1 1
OBRIGADA MAIS OLHA O EXEMPLO DA PROFESSORA
18+5-2 =
18-3=15
ela resolve por parte, pode fazer assim tambem, ou vc soma todos os numeros positivos e todos os numeros negativos e subtrai
ATA[
A melhor resposta!
2014-05-07T13:11:43-03:00
a)26-14+3
12+3 = 15

b)85+9-15+3
94-12 = 82

c)174-45+8-3
129+5 = 134
1 5 1