Respostas

2014-05-07T13:26:18-03:00
Tropical-sufixo-al
abençoado-sufixo-ado
bonito-não tem
natureza-sufixo-eza
beleza-sufixo-eza
fevereiro-não tem

A melhor resposta!
2014-05-07T14:57:38-03:00
Tropical,abençoado,beleza e natureza      e fique sabendo:Sufixos são elementos (isoladamente insignificativos) que, acrescentados a um radical, formam nova palavra. Sua principal característica é a mudança de classe gramatical que geralmente opera. Dessa forma, podemos utilizar o significado de um verbo num contexto em que se deve usar um substantivo, por exemplo. PODE OBSERVA NESSAS  PALAVRAS Q  VC ENCONTRA
1 5 1
muito obrigada pela explicação