Respostas

2014-05-07T14:25:31-03:00
Assim como temos o nariz e a boca ,as esponjas tem os poros para se alimentar e respirar.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-07T14:26:18-03:00
Sim. Os poríferos são animais bem simples. Se não houvessem poros a água com as partículas alimentares não entraria no átrio. Os coanócitos, células flagelas de colarinho, vibram e fazem com que a água circule e os mesmos se encarregam de capturar as partículas alimentares.
1 5 1
vc ta estudando a mesma coisa que eu tou
interessante